Goiânia ganha versão em tamanho real do Bumblebee

Posted: 26/08/2011 by Scuderia Brasil Racing™ in Tudo junto!

Desde que foi lançado o Filme Transformers, em julho de 2007, o artista plástico Aucizer de 33, teve uma grande idéia: construir uma réplica do robô Bumblebee da trilogia do Filme Transformers. Há um ano e meio, ele resolveu colocar a idéia em pratica e, no dia da estréia do filme Transformers 3, 1° de julho o trabalho finalmente ficou pronto.

A Réplica de 4.5 mts pode chegar a 6.5 em pé, é a segunda do mundo que se tem noticias e registros. O artista e conhecido como Aucizer, destaca que em tamanho real só existe o robô dele e o original do filme.

A réplica custou um Ano de muito trabalho e esforço, sem contar valores financeiros, conta também que precisou estudar muito o making off para realizar o seu projeto. Ele que utiliza o estilo hiper realista em suas esculturas, procurou usar a mesma linha para construir o robô.

This slideshow requires JavaScript.

Este estilo procura mostrar muitos detalhes, Para isso Aucizer teve que assistir e reassistir às cenas em que a inspiração aparecia. ‘’Enjoei de ver o making off do filme e me empenhei em fazer peça por peça para ficar o mais parecido possível com o original’’

Passada a fase de estudos, o artista fez os desenhos e foi em busca de sucatas que seriam utilizadas para a construção, em metalúrgica, lojas de lanternagem, e ferros-velhos. Depois, parou todas outras atividades para se dedicar exclusivamente a Réplica do Bumblebee, processo que durou cerca de um ano. Ele destaca que fez praticamente tudo sozinho exceto a parte de soldagem, feita por uma metalúrgica. Durante todo este tempo, ele diz que só participou de uma exposição de arte em cerâmica na capital, e isso que precisou de dinheiro para terminar o robô.

Agora a escultura (réplica do robô Bumblebee) chama a atenção de todos que passam no local, diz Aucizer que já recebeu oferta para vender a réplica mas  dizendo ele que não gostaria de vender o seu brinquedo ou melhor sua grande escultura.

Maiores informações:

contato agencia   [email protected]  

fones:       62-8133-0031           62-8564-1659

www.aucizer.com.br

Deixar uma Resposta

Fill in your details below or click an icon to log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

Please log in to WordPress.com to post a comment to your blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Alterar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Alterar )

Connecting to %s