Evandro Pelati, volta a Spyder Race após um ano!

Posted: 14/11/2010 by Scuderia Brasil Racing™ in Spyder Race

 

Evandro Pelati

 

O piloto Evandro Pelati da Dejauto Competições, e apoiado pelo GT-ONE, voltou a correr neste Sábado após um ano fora das pistas, e escolheu a ultima etapa da Spyder Race para este retorno, com um carro que já lhe havia conferido resultados positivos anteriormente, Pelati como e conhecido no meio automobilístico, estava muito ansioso para este retorno, pois passou a temporada de 2010, apoiando a equipe Dejauto que está disputando a GT Brasil.

Como o tempo não perdoa os pilotos, Pelati durante sua classificação não consegui um bom resultado largando bem atrás do Grid, na décima sexta posição, para a primeira bateria que se realizou neste sábado, 13 de novembro de 2010 !

 

Dejauto Competições

Mas corrida e outra coisa, após uma largada muito pegada com muitas disputas o Piloto paulista ganhou duas posições, e foi tirando a diferença que existia para o piloto logo a sua frente, mas como as coisas em corrida sempre são imprevisíveis, o carro apresentou problemas mecânicos e Pelati abandonou faltando poucas voltas para o final, ficando com a décima quinta posição.

 

Para este domingo, teremos mais emoções com a segunda etapa da Spyder e a largada da SP 500Km, e o GT-ONE estará acompanhando tudo, direto de Interlagos !

 

Confiram toda a programação em www.spyderrace.com.br

 

Joir de Lacaille / GT-ONE



Be the first to like this post.
Comentários
  1. pelati disse:

    olá miga muito obrigado pelas palavras bjs ate mais .

  2. Fernanda Sousa Domingues disse:

    PARABÉNS MEU AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC É MUITO ESPECIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS!!!!!!SUA AMIGA FERNANDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>