Itaipava São Paulo Indy 300

Posted: 22/02/2011 by Scuderia Brasil Racing™ in F-Indy

Da Redação

O Grupo Petrópolis reuniu a imprensa nesta terça-feira para apresentar oficialmente as ações que vai realizar no automobilismo em 2011, sendo a grande novidade o anúncio de que vai patrocinar a etapa brasileira da Fórmula Indy, agora chamada Itaipava São Paulo Indy 300.

Com a parceria, a Itaiapava GT Brasil vai correr no mesmo fim de semana, também no Sambódromo do Anhembi, como preliminar da Fórmula Indy. Ambas terão transmissão ao vivo da Band.

Na Indy, a empresa ainda divulgou que vai patrocinar dois pilotos brasileiros: Helio Castroneves e Tony Kanaan.

“A associação com a corrida de rua de São Paulo e com dois pilotos de ponta na Fórmula Indy representa uma oportunidade importante para as nossas marcas”, disse Douglas Costa, gerente de marketing corporativo e relações com o mercado do Grupo Petrópolis.

No automobilismo brasileiro, a marca estará na Stock Car, com duas equipes: a Itaipava Racing Team e a Crystal Racing Team. Na Fórmula Truck, estará nos caminhões da equipe Volkswagen e o piloto André Marques, do TNT Energy Team.

Na GT Brasil, a Itaipava estará presente em muitos carros da GT3 e da GT4. Além disso, vai patrocinar a TNT SuperBike, que também faz parte do evento.

Fonte: http://amigosdavelocidade.uol.com.br/

Be the first to like this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>