APRESENTADOR DO PROGRAMA MOTOR EM AÇÃO, DAVI ARRAZ, NA COPA MONTANA.

Posted: 02/02/2011 by Scuderia Brasil Racing™ in Copa Montana

 

Davi Arraz

Curitiba/PR – Depois da confirmação da participação do piloto Kau Machado, o apresentador do programa MOTOR EM AÇÃOda Rede NGT de Televisão, Davi Arraz,  foi convidado pela equipe MAX POWER RACING a participar da Copa Montana 2011 e deve fazer sua estréia  na Primeira etapa que acontece no Autódromo de Interlagos  em São Paulo.

“Fiquei surpreso com o convite. A equipe através de seus proprietários, Max e Aleandra, são sensacionais e vínhamos mantendo contato e trocando informações sobre estratégias possíveis de realizar junto com os patrocinadores no sentido de gerar negócios aos mesmos e fortalecer a marca. Em virtude disso o Max fez o convite e vamos agregar o conhecimento e espaço que tenho hoje na mídia ao trabalho e estrutura da MAX Power. Acredito que isso trará um ótimo retorno a equipe e aos patrocinadores.” Comenta Davi Arraz.

A equipe MAX POWER vem em 2011 renovando seu trabalho fortalecendo não só a sua estrutura como equipe, mas trabalhando forte no aspecto de marketing da equipe e patrocinadores visando um retorno .

“ Acreditamos que o trabalho de marketing desenvolvido pela equipe, agora agregado ao conhecimento e visibilidade através da participação do Davi Arraz,  trará com certeza um retorno diferenciado aos nossos parceiros. Quanto a experiência do Davi em corridas, vamos trabalhar e com certeza alcançar rapidamente ótimos resultados. Com certeza essa parceria vem para fortalecer o nosso trabalho” disse Max.

Todo o projeto e o que tem de diferencial você pode saber através do site da Max Power Racing ou solicitar uma apresentação do projeto.

Acreditamos que  Max Power Racing vem com força total para 2011. Com certeza o retorno será mostrado a cada etapa.

Para maiores informações acesse o  site www.maxpowerracing.com.br, ou pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 3275.1261

Site do Motor em ação – www.motoremacao.com.br

Assessoria de imprensa

MAX POWER RACING

 

Redação SBR

É um prazer anunciar que rapaz aí em cima é agora mais um parceiro da SBR. Em breve, estaremos com pequenas matérias no programa, tanto sobre nossa equipe quanto sobre a categoria Marcas e Pilotos do Centro-Oeste.

Be the first to like this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>