Amanda Andrade vence o concurso Garota Mormaii MX1 2011

Posted: 24/05/2011 by Scuderia Brasil Racing™ in Batom na pista, Motociclismo

Paulistana concorreu com outras sete meninas e irá visitar as maravilhas do litoral catarinense

Indaiatuba (SP), 22/05/11 - A Mormaii, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross, promoveu durante a etapa brasileira da competição, que foi realizada neste final de semana, em Indaiatuba (SP), a eleição da Garota Mormaii MX1 2011. A paulistana Amanda Andrade, de 18 anos, foi a vencedora. 

A disputa da Garota Mormaii MX1 2011 começou no Mormaii Day, realizado no Hotel Dona Carolina, em Itatiba (SP), na última sexta-feira (20), quando oito garotas desfilaram para jornalistas e pilotos. Lá, quatro meninas se classificaram para a final, que foi realizada durante as atividades do Mundial de Motocross neste domingo. 

This slideshow requires JavaScript.

Após a análise dos jurados, Amanda Andrade foi declarada vencedora do Garota Mormaii 2011. “Eu estava muito ansiosa antes do resultado, mas agora estou muito empolgada para ir para Floripa e Garopaba”, comemorou Amanda, que ganhou uma viagem para conhecer as maravilhas do litoral catarinense. 

Após receber o prêmio, Amanda Andrade teve seu primeiro compromisso como Garota Mormaii, fazendo parte da cerimônia do pódio final da categoria MX1, que teve o italiano David Philippaerts como vencedor. 

A Mormaii é patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross.

Colaboração de KARTNET, A informação na velocidade dos kartódromos

Be the first to like this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>