Copa Montana: João Pretto estará na equipe CKR em 2011

Posted: 06/03/2011 by Scuderia Brasil Racing™ in Copa Montana

O piloto mato-grossense João Pretto vai defender uma nova equipe na Copa Chevrolet Montana em 2011. Depois de disputar duas temporadas na Pick Up Racing e a atual divisão de acesso da Stock Car pela Mottim Racing, do Rio Grande do Sul, Pretto confirmou o acerto com o empresário Carlos Kray, da CKR Racing.

“Desde o final do ano passado a gente já vinha conversando, o Kray tem uma boa experiência, já promoveu competições nacionais e vai poder nos oferecer boas condições de trabalho neste ano”, resume o piloto que representa Lucas do Rio Verde e Cuiabá na competição nacional.

Animado com a mudança, Pretto espera colher bons resultados, ainda no primeiro semestre, com a nova equipe. “A nossa expectativa é pelo menos brigar para estar entre os cinco primeiros”, diz.

A estreia de João Pretto na CKR Racing está confirmada para o dia 3 de abril no circuito de Interlagos, em São Paulo, quando a Copa Chevrolet Montana faz a prova inaugural. “Enquanto isso vou treinar, andar de kart, para manter a forma e em seguida testar o carro”, comenta o piloto, 12º colocado na temporada 2010.

Fonte: http://stockcar.globo.com

Be the first to like this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>